Geral

Homem é encontrado morto a facadas em Três Lagoas

Um homem foi encontrado morto com marcas de facadas no pescoço e nas costas, na manhã deste sábado (20), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O corpo estava em um terreno baldio, localizado na rua coronel Josino da Cunha Viana, área central do município e foi encontrado por uma vizinha, que acionou […]

Arquivo Publicado em 20/07/2013, às 15h25

None

Um homem foi encontrado morto com marcas de facadas no pescoço e nas costas, na manhã deste sábado (20), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

O corpo estava em um terreno baldio, localizado na rua coronel Josino da Cunha Viana, área central do município e foi encontrado por uma vizinha, que acionou a policia imediatamente.

A mulher contou à Polícia Civil de Três Lagoas que durante a madrugada ouviu pessoas batendo no muro e gritando no terreno baldio, que segundo ela é utilizado por usuários de drogas.

Pela manhã, a mulher foi ao local é lá encontrou um homem ferido e sangrando. Ela chamou a Polícia, e ficou verificado que a pessoa havia sido morta a golpe de facas. O caso é investigado como homicídio doloso (com intenção de matar).

A vítima ainda não foi identificada porque não portava documentos pessoais. Conforme ainda o que foi descrito no boletim de ocorrência, o homem aparenta ter 35 anos e estava de bermuda e camiseta de cor azul.

Jornal Midiamax