Homem dá cheque em loja de veículos de Cassilândia e tem folha clonada

Flávio Henrique Pereira Souza, 35 anos, foi vítima de estelionato. O homem que mora em Cassilândia – cidade distante 428 quilômetros de Campo Grande – fez boletim de ocorrência (n. 1094/2013) para relatar que ao dar um cheque à loja Cocavel Comercio de veículos teve a lâmina clonada. Segundo a vítima, ele emitiu um lamina […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Flávio Henrique Pereira Souza, 35 anos, foi vítima de estelionato. O homem que mora em Cassilândia – cidade distante 428 quilômetros de Campo Grande – fez boletim de ocorrência (n. 1094/2013) para relatar que ao dar um cheque à loja Cocavel Comercio de veículos teve a lâmina clonada.

Segundo a vítima, ele emitiu um lamina de cheque no valor de R$ 7.506,00, na data de 31 de maio deste ano, à empresa Cocavel Comercio de veículos, e quando foi nesta sexta-feira (26), a gerente do banco lhe telefonou avisando que havia outro cheque do mesmo valor só que de numeração diferente para ser descontado.

Flávio Henrique disse que não emitiu o cheque. Ainda segundo o B.O., no verso do cheque tinha o carimbo do Supermercado Rio Branco e o nome de Antônio Alves Santos.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)