Geral

Helicóptero turístico de Nova York faz pouso de emergência no rio Hudson

Um helicóptero turístico com cinco pessoas a bordo realizou neste domingo uma aterrissagem de emergência sobre o rio Hudson, em Nova York, após perder potência, informou o Corpo de Bombeiros da cidade. O piloto e os quatro passageiros – dois adultos e duas crianças de nacionalidade sueca – não se feriram e foram resgatados sem […]

Arquivo Publicado em 30/06/2013, às 19h38

None
720001849.jpg

Um helicóptero turístico com cinco pessoas a bordo realizou neste domingo uma aterrissagem de emergência sobre o rio Hudson, em Nova York, após perder potência, informou o Corpo de Bombeiros da cidade.


O piloto e os quatro passageiros – dois adultos e duas crianças de nacionalidade sueca – não se feriram e foram resgatados sem complicações, informaram as autoridades.


Em entrevista à emissora local WCBS, o piloto disse que o helicóptero “perdeu potência” quando realizava uma viagem turística para apreciar a vista de Nova York.


O incidente aconteceu ao meio-dia. Após permanecer alguns minutos à deriva nas águas do Hudson, a aeronave foi rebocada por um barco de resgate.

Jornal Midiamax