Geral

Hacker usava fotos íntimas para fazer sexo com mulheres no Rio

O hacker Ravel Pereira Santos, 21 anos, preso na sexta-feira, 1, em frente a um motel na Boca do Rio, suspeito de chantagear mulheres para fazer sexo com ele, teve a prisão preventiva solicitada pelo Grupo Especializado de Repressão aos Crimes por Meio Eletrônicos, da Polícia Civil da Bahia. Santos confessou que utilizou seus conhecimentos […]

Arquivo Publicado em 03/11/2013, às 13h52

None

O hacker Ravel Pereira Santos, 21 anos, preso na sexta-feira, 1, em frente a um motel na Boca do Rio, suspeito de chantagear mulheres para fazer sexo com ele, teve a prisão preventiva solicitada pelo Grupo Especializado de Repressão aos Crimes por Meio Eletrônicos, da Polícia Civil da Bahia.


Santos confessou que utilizou seus conhecimentos para invadir contas de e-mail e redes sociais. Em duas oporturnidades ele revelou ter conseguido fazer sexo com as mulheres depois de ameaçar divulgar fotos íntimas na internet.


Desta vez, a vítima, que estava presente no momento do flagrante, denunciou o caso à polícia. As fotos íntimas foram obtidas depois de o hacker invadir as contas do dançarino d euma banda de pagode e se passar por ele para convencer a mulher a gravar vídeo íntimo para ele.

Jornal Midiamax