Grêmio usa ônibus como escudo e faz treino mais fechado da temporada
Não basta fechar o treinamento, é necessário privar a imprensa de qualquer detalhe sobre o time. Isso que fez o Grêmio na véspera da partida decisiva diante do Atlético-PR, que ocorre na quarta-feira, na Arena. Usando o ônibus do clube como escudo e sem possibilitar nem acesso à zona mista do estádio, Renato Gaúcho tentou […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Não basta fechar o treinamento, é necessário privar a imprensa de qualquer detalhe sobre o time. Isso que fez o Grêmio na véspera da partida decisiva diante do Atlético-PR, que ocorre na quarta-feira, na Arena. Usando o ônibus do clube como escudo e sem possibilitar nem acesso à zona mista do estádio, Renato Gaúcho tentou manter total privacidade.
O trabalho começou às 16h. Normalmente, treinos fechados deixam uma fresta de contato visual com o campo. Mas nesta terça, o ônibus do clube foi estacionado tapando totalmente qualquer espaço.
Nada foi visto. Outra situação corriqueira que foi alterada foi os minutos de treino aberto. Não aconteceu. Nem mesmo o recreativo teve acesso da imprensa, nem mesmo a zona mista foi acessível, com todos jornalistas sendo encaminhados diretamente para a sala de conferências para entrevista coletiva do técnico Renato Gaúcho.
“Os portões fechados é um direito do treinador. Eu praticamente não fecho. Hoje tínhamos que treinar coisas importantes, pênaltis, algo que fica somente entre a gente. Nada de muito interessante ou misterioso”, disse o comandante.
A entrevista do treinador não ajudou muito para saber quem estará em campo. A tendência é de poucas mudanças. Pará volta de suspensão e o restante da equipe deve ser a mesma. A provável escalação é: Dida; Pará, Bressan, Rhodolfo e Alex Telles; Ramiro, Riveros e Souza; Kleber, Barcos e Vargas.
Por ter perdido o jogo de ida por 1 a 0 na Vila Capanema, o Grêmio precisa marcar dois ou mais gols de diferença em casa para ir à final da Copa do Brasil. O jogo diante do Atlético-PR ocorre às 21h50 de quarta. Em caso de vitória por 1 a 0 a decisão será nos pênaltis. Qualquer outro resultado leva o rubro-negro à final.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Agora: Carreta atropela ciclista em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Ainda não há detalhes da dinâmica do acidente, nem estado de saúde da vítima.
Lula permanece com dreno na cabeça, mas está “lúcido, orientado e conversando”, diz boletim médico
Lula continua em tratamento intensivo no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo
Plano vaza e polícia impede fuga em massa planejada pelo PCC em penitenciária paraguaia
Policiais e agentes militares entraram na Penitenciária Regional de Ciudad del Este, na fronteira com Foz do Iguaçu, no Paraná, conseguiram impedir uma fuga em massa na manhã desta quarta-feira (11). O plano foi arquitetado por faccionados do PCC (Primeiro Comando da Capital). Com base em investigações, uma inspeção feita com o apoio da Polícia…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.