Geral

Funcionários da Agência Estadual de Metrologia vão receber vale-refeição

Sem especificar qual será o valor concedido de auxílio-alimentação, apenas os descontos percentuais pelo benefício, o Governo Estadual liberou que a Agência Estadual de Metrologia, dentro de suas limitações orçamentárias e financeiras, ofereça o auxílio aos seus servidores. Conforme o texto publicado hoje (4), os percentuais de participação dos servidores para o custeio do auxíl...

Arquivo Publicado em 04/07/2013, às 14h02

None

Sem especificar qual será o valor concedido de auxílio-alimentação, apenas os descontos percentuais pelo benefício, o Governo Estadual liberou que a Agência Estadual de Metrologia, dentro de suas limitações orçamentárias e financeiras, ofereça o auxílio aos seus servidores.

Conforme o texto publicado hoje (4), os percentuais de participação dos servidores para o custeio do auxílio-alimentação serão observados como a faixa de remuneração.

A tabela dos índices de desconto referentes ao auxílio-alimentação também foi divulgada hoje, e de acordo com a mesma, auxiliar metrológico, agente metrológico e técnico de informática, que recebem pelos símbolos DGA 7 e DGA 6 terão descontados 5% da remuneração.

Já técnico metrológico, advogado da metrologia, símbolo DGA 5 e DGA 4 terão descontados 10% do salário. Quem recebe pelo símbolo DGA 3 e DGA 2 terá desconto de 15%, enquanto quem recebe pelo símbolo DGA 1, 20%.

A portaria entra em vigor a partir do mês de julho de 2013.

Jornal Midiamax