Funcionária pública que matou ex-namorado há 14 anos é demitida do Detran/MS

Cristiane Inês de Lima, condenada por matar o ex-namorado em 1999, foi demitida oficialmente do Detran/MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) nesta quarta-feira (29). A demissão, assinada pelo diretor-presidente do Detran/MS, Carlos Henrique dos Santos Pereira, foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Estado. Cristina foi condenada a 14 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cristiane Inês de Lima, condenada por matar o ex-namorado em 1999, foi demitida oficialmente do Detran/MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) nesta quarta-feira (29).

A demissão, assinada pelo diretor-presidente do Detran/MS, Carlos Henrique dos Santos Pereira, foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.

Cristina foi condenada a 14 anos e seis meses de reclusão por homicídio dolosa pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, por ser a mandante do assassinato do ex-namorado, Reinaldo da Silva Florentino, em 1999.

A ex-servidora pública estava foragida desde 1º de julho de 2011, mas foi presa no dia 10 de abril deste ao por investigadores da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos).

Cristina ocupava o cargo de agente de atividades de trânsito no Detran/MS.

Conteúdos relacionados