Fofocas provocaram três assassinatos entre vizinhos que marcaram Natal em Dourados

Os policiais do Serviço de Investigação Geral (SIG) de Dourados já identificaram os acusados de matarem Bruno de Souza Veríssimo, de 20 anos, no dia 24 de dezembro, véspera de Natal e uma vizinha de 40 anos e o filho dela, de 22 anos, no dia de Natal. Todas as mortes aconteceram no município de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os policiais do Serviço de Investigação Geral (SIG) de Dourados já identificaram os acusados de matarem Bruno de Souza Veríssimo, de 20 anos, no dia 24 de dezembro, véspera de Natal e uma vizinha de 40 anos e o filho dela, de 22 anos, no dia de Natal. Todas as mortes aconteceram no município de Dourados.

Os homicídios envolvendo famílias amigas, residentes no Parque das Nações II, e de acordo com a polícia teriam sido motivadas por boatos.

Segundo a polícia todo o caso teria se iniciado quando um vizinho abordou Bruno, o primeiro assassinado, para falar sobre a vida pessoal deste. Revoltado, ele foi tirar satisfações com aquele que seria o pivô da ‘fofoca’, um menor que estava num bar.

O menor reclamou com o pai que teria recebido ameaças de Bruno, que foi assassinado a facada. O homem e o filho foram responsabilizados, pela polícia.

Por outro lado, dois amigos da vítima tentaram revidar e foram no dia seguinte, a casa daquele que teria contado o boato. Não encontrando o rapaz, atiraram na mãe deste, e no irmão, deixando também outra mulher ferida.

Como a policia já possui um suspeito identificado estão agora atrás do mesmo.  (Com informações Dourados Agora)

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados