Geral

Filho quer holograma de John Bonham, baterista do Led Zeppelin morto em 1980

Após aparições post-mortem de artistas como Tupac Shakur e Renato Russo, o próximo músico a ganhar um holograma pode ser John Bonham, baterista do Led Zeppelin, morto em 1980. Pelo menos é essa a vontade do também baterista Jason Bonham, filho do John, que assumiu as baquetas nos shows feitos pela banda em 2007. Em […]

Arquivo Publicado em 18/07/2013, às 11h09

None
1565476857.jpg

Após aparições post-mortem de artistas como Tupac Shakur e Renato Russo, o próximo músico a ganhar um holograma pode ser John Bonham, baterista do Led Zeppelin, morto em 1980.


Pelo menos é essa a vontade do também baterista Jason Bonham, filho do John, que assumiu as baquetas nos shows feitos pela banda em 2007.


Em entrevista ao site “Legendary Rock Interviews”, Jason afirma que seu desejo é uma tocar bateria com seu pai. “É imprescindível que eu continue reunindo os melhores shows e elevando-os ao próximo nível. Estou conversando com pessoas sobre hologramas e meu sonho é fazer esse holograma do meu pai ao meu lado em solo de bateria”.


O show feito em Londres em 2007, pelos remanescentes do Led Zeppelin, rendeu o DVD e CD ao vivo “Celebration Day”, mas a reunião tão comentada e comemorada pelos fãs, parou de dar frutos aí.


De acordo com a “NME”, Robert Plant, até então contrário a ideia de novos shows, teria sinalizado achar uma boa ideia uma nova reunião. Desta vez, porém, quem pode melar o projeto é John Paul Jones. “”2014 está cheio de ópera para mim no momento.”, disse. O baixista atualmente trabalha em um musical inspirado em “Spöksonaten (The Ghost Sonata)”, peça de 1907, de August Strindberg.

Jornal Midiamax