Fantasias não chegam a tempo para desfile da Vila Santa Tereza

Muitas fantasias não chegaram a tempo para o desfile da Unidos de Vila Santa Tereza na Sapucaí. Além deste, a escola de Honório Gurgel, na Zona Norte, teve uma enxurrada de problemas. A fantasia da bateria não ficou pronta totalmente e a maioria dos ritmistas saiu mesmo de roupa comum, muitos sem camisa. Na ala […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Muitas fantasias não chegaram a tempo para o desfile da Unidos de Vila Santa Tereza na Sapucaí. Além deste, a escola de Honório Gurgel, na Zona Norte, teve uma enxurrada de problemas. A fantasia da bateria não ficou pronta totalmente e a maioria dos ritmistas saiu mesmo de roupa comum, muitos sem camisa. Na ala das passistas, as meninas acabaram saindo de calcinha e sutiã branco.

“Estávamos esperando nossas fantasias desde ontem, e nada. Decidimos entrar assim mesmo em protesto”, afirmou a passista Cris Moraes. Parte dos destaques do carro abre-alas também ficou sem fantasias. A homenagem da escola ao milagre das águas ficou em segundo plano desde antes de a escola entrar no Sambódromo.

Integrantes da escola discutiam de forma áspera e se mostravam bastante nervosos. Questionado sobre o problema, um membro da diretoria afirmou apenas que houve uma “complicação”. O terceiro carro da escola teve problemas para entrar na avenida, e a escola teve que ficar parada durante um bom tempo até que tudo se acertasse. No fim, a direção da escola alegou um engarrafamento perto da rodoviária que atrasou a chegada das fantasias à avenida.

Conteúdos relacionados