Credibilidade do site de notícias Midiamax atrai fans e coloca jornal na liderança absoluta entre os veículos de comunicação on line com maior número de seguidores na Capital

Em Campo Grande não há fan page de notícias mais curtida que a do Midiamax. A liderança do portal de notícias online é expressa pela quantidade de seguidores: o único com mais de 63 mil pessoas acompanhando as informações em primeira mão, pela rede social Facebook.

O leitor Rai Lelis parabenizou a postura do portal em um comentário na página. “O Midiamax é bom porque vemos a notícia rápida e pura. Não precisamos ficar frente a TV vendo comerciais e ouvindo comentários que nem sempre são expressam da verdade”.

Em apenas três meses, o número de seguidores dobrou, demonstrando que o compromisso com a notícia, revelado na qualidade e agilidade da informação atraem cada vez mais seguidores do Facebook.

Conectados no trabalho ou em casa, enquanto aproveitam o ou têm pouco tempo para acompanhar as notícias pela , os leitores têm acesso a informação pela página da rede social, com direito a foto.

Para mais informações, em um único clique o leitor acessa o site e consegue rapidamente perceber os principais assuntos do dia em Campo Grande e os destaques de todo o .

Quer ficar bem informado? Basta você também curtir a Fan Page do Midiamax clicando aqui .