Geral

Ex-presidiário é assassinado a tiros em Dourados

O ex-presidiário Ademir Felix da Cruz, de 54 anos, foi assassinado por volta das 20h30 deste domingo (30). O crime ocorreu na casa dele, na rua José Luiz da Silva, no jardim Água Boa, em Dourados. Após ser acionada por populares, a Polícia Militar foi até a casa de Ademir e o encontrou morto dentro […]

Arquivo Publicado em 01/07/2013, às 10h59

None
1199359149.jpg

O ex-presidiário Ademir Felix da Cruz, de 54 anos, foi assassinado por volta das 20h30 deste domingo (30). O crime ocorreu na casa dele, na rua José Luiz da Silva, no jardim Água Boa, em Dourados.

Após ser acionada por populares, a Polícia Militar foi até a casa de Ademir e o encontrou morto dentro do carro, um Peugeot 405, com placas de Campo Grande.

O crime, segundo a polícia, ocorreu no interior da residência. O chão da sala e a porta estavam cheio de sangue.

Acreditava-se que ele teria sido morto a golpes de faca, porém, a perícia técnica identificou que a vítima morreu a tiros. Após alvejado na região do peito, Ademir tentou fugir do local, porém morreu dentro do carro.

Não há informações sobre quem possa ter cometido o crime. Ademir deixou a penitenciária em outubro do ano passado, após cumprir pena por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax