Geral

Ex-prefeito de Batayporã é denunciado pelo MPE por pagar obras não realizadas

Edson Peres Ibrahim, ex-prefeito de Batayporã pelo PMDB, foi denunciado ao Ministério Público Estadual por atestar, e pagar, obras não realizadas na cidade. A denúncia é alvo de procedimento preparatório, a cargo do promotor de Justiça Alexandre Estuqui Júnior, da Promotoria de Justiça da Comarca de Batayporã. O procedimento, que pode tornar-se um inquérito civil […]

Arquivo Publicado em 23/07/2013, às 11h37

None
1347074006.jpg

Edson Peres Ibrahim, ex-prefeito de Batayporã pelo PMDB, foi denunciado ao Ministério Público Estadual por atestar, e pagar, obras não realizadas na cidade. A denúncia é alvo de procedimento preparatório, a cargo do promotor de Justiça Alexandre Estuqui Júnior, da Promotoria de Justiça da Comarca de Batayporã.


O procedimento, que pode tornar-se um inquérito civil público, foi pedido pelo próprio MPE. O órgão vai apurar suposto ato de improbidade administrativa do ex-prefeito.


Ibrahim foi denunciado pela contratação de serviço de reparação asfáltica, que não foi realizada, mas acabou atestado pelo departamento de engenharia da prefeitura como se tivesse sido entregue.


O procedimento foi aberto nesta terça-feira (23), com publicação no Diário Oficial do MPE.


O atual prefeito da cidade, Alberto Luiz Sãovesso (PSDB), também é alvo de procedimento do MPE, que vai apurar suposto ato de improbidade, consistente na falta de publicidade dos atos administrativos da Prefeitura de Batayporã.

Jornal Midiamax