Geral

Ex-ginasta, Laís Souza conquista medalha de bronze em prova de esqui aéreo

A ex-ginasta Lais Souza fez história neste domingo ao conquistar uma medalha de bronze no Campeonato Americano de esqui aéreo. A conquista aconteceu em Park City, nos Estados Unidos. A conquista da brasileira aconteceu após um mortal estendido e um mortal grupado. “O dia foi ótimo. Consegui fazer tudo muito limpinho, acertando as acrobacias que […]

Arquivo Publicado em 22/12/2013, às 18h52

None

A ex-ginasta Lais Souza fez história neste domingo ao conquistar uma medalha de bronze no Campeonato Americano de esqui aéreo. A conquista aconteceu em Park City, nos Estados Unidos.

A conquista da brasileira aconteceu após um mortal estendido e um mortal grupado.

“O dia foi ótimo. Consegui fazer tudo muito limpinho, acertando as acrobacias que escolhemos. Essa medalha me deixa muito feliz e tem como significado para mim mais um passo dentro desse esporte”, falou Lais Souza após a conquista.

Agora, a meta de Lais Souza é disputar os Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi-2014. Em janeiro, ela disputará três competição em busca de pontos para as Olimpíadas.

Antes de fazer sua carreira no gelo, Lais chegou a disputar dois Jogos Olímpicos de verão. Ela esteve nas Olimpíadas de 2004 e 2008.

Outra brasileira na prova, Josi Santos terminou a competição na sexta colocação.

Jornal Midiamax