“Eu não furtei nada, apenas esqueci de pagar”, diz interno da Colônia Penal

No dia em que deveria estar procurando emprego, um interno da Colônia Penal de Três Lagoas aproveitou a oportunidade para praticar um delito em um supermercado na Avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Santos Dumont. Conforme dados policiais, por volta das 17h40min desta quarta-feira (17), o segurança do estabelecimento flagrou o momento da ação do suspeito […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No dia em que deveria estar procurando emprego, um interno da Colônia Penal de Três Lagoas aproveitou a oportunidade para praticar um delito em um supermercado na Avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Santos Dumont.

Conforme dados policiais, por volta das 17h40min desta quarta-feira (17), o segurança do estabelecimento flagrou o momento da ação do suspeito M.A.S. de 34 anos.

O homem tentava esconder nos bolsos de sua calça, dois desodorantes e ao tentar sair do comércio sem quitar o débito foi abordado pelo segurança que acionou a Polícia Militar.

O acusado informou aos policiais que não estava tentando subtrair nenhum produto daquele local e que ele – acusado – apenas esqueceu de pagar, pois tinha dinheiro para comprá-los.

A versão apresentada por M.A.S. não convenceu os policiais que levaram o suspeito para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Além da tentativa de furto no supermercado, o interno da Colônia Penal responderá por desobediência, pois no momento do fato teria que estar recolhido no presídio onde cumpri pena em regime semi-aberto.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)