Geral

“Eu não furtei nada, apenas esqueci de pagar”, diz interno da Colônia Penal

No dia em que deveria estar procurando emprego, um interno da Colônia Penal de Três Lagoas aproveitou a oportunidade para praticar um delito em um supermercado na Avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Santos Dumont. Conforme dados policiais, por volta das 17h40min desta quarta-feira (17), o segurança do estabelecimento flagrou o momento da ação do suspeito […]

Arquivo Publicado em 18/07/2013, às 19h18

None
1230243666.jpg

No dia em que deveria estar procurando emprego, um interno da Colônia Penal de Três Lagoas aproveitou a oportunidade para praticar um delito em um supermercado na Avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Santos Dumont.


Conforme dados policiais, por volta das 17h40min desta quarta-feira (17), o segurança do estabelecimento flagrou o momento da ação do suspeito M.A.S. de 34 anos.


O homem tentava esconder nos bolsos de sua calça, dois desodorantes e ao tentar sair do comércio sem quitar o débito foi abordado pelo segurança que acionou a Polícia Militar.


O acusado informou aos policiais que não estava tentando subtrair nenhum produto daquele local e que ele – acusado – apenas esqueceu de pagar, pois tinha dinheiro para comprá-los.


A versão apresentada por M.A.S. não convenceu os policiais que levaram o suspeito para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).


Além da tentativa de furto no supermercado, o interno da Colônia Penal responderá por desobediência, pois no momento do fato teria que estar recolhido no presídio onde cumpri pena em regime semi-aberto.

Jornal Midiamax