Geral

Escola estadual é assaltada no interior do MS

A Escola Estadual Hermelinda Barbosa Leal foi assaltada na madrugada dessa sexta-feira (10) no município de Cassilândia, distante 428 quilômetros da Capital, Campo Grande.  Foi registrado um boletim de ocorrência informando sobre o roubo e vários aparelhos eletrônicos foram levados. Conforme o relato policial a responsável chegou à escola e encontrou as postas da sala […]

Arquivo Publicado em 10/10/2013, às 12h12

None

A Escola Estadual Hermelinda Barbosa Leal foi assaltada na madrugada dessa sexta-feira (10) no município de Cassilândia, distante 428 quilômetros da Capital, Campo Grande.  Foi registrado um boletim de ocorrência informando sobre o roubo e vários aparelhos eletrônicos foram levados.


Conforme o relato policial a responsável chegou à escola e encontrou as postas da sala da coordenação e da diretoria arrombadas. A mulher acredita que os possíveis ladrões entraram pela janela do banheiro masculino, que não possui grades de segurança.


Foram levados da escola duas maquinas fotográficas, dois notebooks, quatro tablets, três data show, um GPS, uma Bússola e aproximadamente quatro celulares. Além de R$ 900 em dinheiro.  A polícia investiga o caso.

Jornal Midiamax