Geral

Escola em Nova Andradina faz campanha contra dengue

Professores, alunos, coordenadores e funcionários da E. E. Profº Luiz Carlos Sampaio, no Distrito Nova Casa Verde, em Nova Andradina realizaram uma campanha de prevenção à dengue, na manhã desta sexta-feira (15). Dando início às atividades do ano letivo de 2013, seguindo as orientações da Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Su […]

Arquivo Publicado em 16/02/2013, às 11h14

None
186357669.jpg

Professores, alunos, coordenadores e funcionários da E. E. Profº Luiz Carlos Sampaio, no Distrito Nova Casa Verde, em Nova Andradina realizaram uma campanha de prevenção à dengue, na manhã desta sexta-feira (15).


Dando início às atividades do ano letivo de 2013, seguindo as orientações da Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Su (SED), a escola realizou uma campanha de conscientização junto ao corpo discente.


A ação visa colaborar com a comunidade do distrito na mudança de hábitos de cuidados com o lixo que fica acumulado nos quintais e terrenos baldios, eliminando os criadouros do mosquito causador da dengue.


Os alunos participaram de uma palestra sobre a dengue, confeccionaram cartazes de conscientização, realizaram a coleta de dejetos nas áreas próximas à escola e entregaram panfletos à população.

Jornal Midiamax