Encapuzados, ladrões roubam motocicleta para fazer um ‘corre’ e prometem devolvê-la

Dois homens encapuzados e armados assaltaram Luis Henrique Trindade de Magalhães, de 22 anos, por volta das 2h20 de hoje (12), em frente a conveniência Cordil, que fica na rua Bandeirantes, na vila Bandeirante, em Campo Grande. A vítima contou que chegando à conveniência, localizada em frente a uma escola, estacionou sua motocicleta Honda CG […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois homens encapuzados e armados assaltaram Luis Henrique Trindade de Magalhães, de 22 anos, por volta das 2h20 de hoje (12), em frente a conveniência Cordil, que fica na rua Bandeirantes, na vila Bandeirante, em Campo Grande.

A vítima contou que chegando à conveniência, localizada em frente a uma escola, estacionou sua motocicleta Honda CG 150 Fan. Mas surgiram dois elementos altos e encapuzados em uma moto anunciando o assalto.

O garupa desceu apontando um revólver em direção da vítima, dizendo “Perdeu”. Além do veículo, os ladrões levaram a carteira, o aparelho celular e a chave. Seu amigo, Lauro Sandro de Paiva Gomes, de 33 anos, também teve o celular roubado.

De acordo com o boletim de ocorrência (7024/13) os ladrões avisaram que iriam “fazer um corre” e talvez no dia seguinte a vítima encontraria o veículo no bairro Jacy. Ambos aparentam ter cerca de 25 anos, estavam de casaco na cor preta com capuz e calça jeans.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)