Empresário de Pedro Juan é executado junto com seu gerente

Um dos proprietários de uma casa de noturna da cidade Paraguaia de Pedro Juan Caballero, Luis Carlos Domingues, conhecido pelo apelido de “Ischi”, 32 anos, juntamente com o seu gerente Carlos Marcelo Leon Peres de 32 anos, foram assassinados brutalmente na noite de sábado quando estavam na fazenda de propriedade do empresário. No momento em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um dos proprietários de uma casa de noturna da cidade Paraguaia de Pedro Juan Caballero, Luis Carlos Domingues, conhecido pelo apelido de “Ischi”, 32 anos, juntamente com o seu gerente Carlos Marcelo Leon Peres de 32 anos, foram assassinados brutalmente na noite de sábado quando estavam na fazenda de propriedade do empresário.

No momento em que estavam em um churrasco e iriam realizar o pagamento da semana dos funcionários, ocorreu uma discussão entre Ischi e o tratorista da fazenda de nome Arnaldo Alias Pichon, que sacou um pistola calibre 9 mm e realizou vários disparos em direção aos dois pedrojuaninos que morreram no local.

Agentes da Policia Nacional do Paraguai confirmaram que o crime aconteceu na Fazenda Apa Ko’e, próximo a de San Carlos Del Apa, limite do Estado de Concepcion com Amambay, que tem como capital Pedro Juan Caballero.

Logo após executar os dois Pedrojuaninos, Arnaldo ainda ameaçou vários funcionários que estavam presentes no local participando do churrasco, em seguida fugiu do local a bordo de uma motocicleta tomando rumo ignorado.

Os Policiais Paraguaios que estão conduzindo as investigações, após ouvir vários depoimentos, acreditam que a discussão foi premeditada para que neste momento o empresário Luis Carlos Domingues e seu gerente Carlos Marcelo fosse executado sem chances de defesa com 12 disparos de pistola 9 mm.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)