Empresário de Anderson Silva revela assédio de Weidman: ‘está me deixando maluco’
Mais provável rival de Anderson Silva no meio do ano, em luta que deve ser realizada fora do Brasil, o norte-americano Chris Weidman tem usado todo o seu poder de persuasão para se tornar o desafiante ao cinturão dos médios do UFC. O empresário do Spider que o diga. Ed Soares se encontrou com o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mais provável rival de Anderson Silva no meio do ano, em luta que deve ser realizada fora do Brasil, o norte-americano Chris Weidman tem usado todo o seu poder de persuasão para se tornar o desafiante ao cinturão dos médios do UFC. O empresário do Spider que o diga. Ed Soares se encontrou com o lutador e teve de ouvir muitos pedidos para que o combate seja fechado.
“Chris Weidman. Eu o vi em Chicago no último sábado e ele estava me deixando maluco. Ele ficava me pedindo: ‘Hei, cara, vamos fazer essa luta acontecer!’”, contou Soares, ao site MMA Mania.
“Ele é um cara muito confiante e um bom lutador, vamos ver o que acontece. Ao fim do dia, não somos nós que escolhemos oponentes. Muitas vezes o pessoal diz, ‘Ed, você escolheu aquele cara’. As pessoas pedem minha opinião e eu a dou. Chris Weidman? Se ele é o próximo, é o UFC quem fará esta luta acontecer. Esperamos que seja no Brasil”, completou o empresário.
Apesar da última frase de Ed Soares, o presidente do UFC, Dana White, afirmou ao MMA Weekly que não há planos de Anderson Silva lutar duas vezes seguidas no Brasil – ele vem de nocaute no UFC Rio 3 sobre Stephan Bonnar.
Ainda sobre a luta, Dana White recentemente deixou no ar que Weidman é o favorito para enfrentar o Spider. “Estamos pensando (que Anderson lute) no verão (no hemisfério Norte). Parece que será Weidman, contanto que ele permaneça saudável. Essa é a luta que casaremos, provavelmente”, afirmou o dirigente.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.