O empresário Adair Martins, de 64 anos, faleceu de infarto fulminante, por volta das 14h de ontem (01), chegando ao Hospital de Jundiaí/SP. Ele será velado e enterrado nesta terça-feira (02), no Jardim das Palmeiras, em Campo Grande.

Adair se mudou para Jundiaí há dois anos, para acompanhar a carreira do filho de 12 anos, que corre de Kart na cidade. Nesta segunda-feira, ele passou a sentir fortes dores no peito, quando foi verificar o que estaria acontecendo acabou falecendo. A equipe médica informou que Adair sofreu dois infartos no mesmo dia, sendo que o segundo foi fulminante.

O translado do corpo foi realizado nesta manhã, chegando à Capital do Estado por volta das 9h. A previsão é que o corpo seja velado a partir das 11h da manhã de hoje, e enterrado por volta das 17h, no cemitério que fica próximo a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

Perfil

Na década de 80, Adair foi diretor da Sanesul, também foi candidato a deputado estadual por duas vezes. Na área de Comunicação, fundou em 1999 o jornal Folha do Povo e, em 2001, o Diário do Pantanal. Além disso, atuou no Primeira Hora e também teve um programa de televisão chamado Conexão Popular, que era exibido pela TV Guanandi.

Adair é irmão do ex-secretário de administração da prefeitura e do governo, ex-vereador, ex- presidente da Santa Casa, Jorge Martins. Os familiares e amigos contam com a presença de todos os conhecidos na cerimônia.

Os parentes foram surpreendidos com sua morte, porque ele tinha uma vida regrada, era saudável e não sofria com problemas de saúde. Adair deixa esposa e cinco filhos, dentre eles, um adotivo.