O Sr. Nelson Deyvid Beloto, representante legal da Center Boi Comércio e Distribuidora de Carnes Ltda., vem a público esclarecer sobre o caminhão boiadeiro da empresa apreendido na manhã de terça-feira (16),em uma estrada do distrito de Morraria do Sul, por motivo do transporte de cabeças de gado furtadas, conforme registro de boletim de ocorrência.

A empresa torna de conhecimento geral que disponibiliza serviço de fretes para transporte de bovinos, câmara fria e boiadeiro. Porém, ressalta que a carga de cabeças de gado apreendida na ocorrência de terça-feira era resultado única e exclusivamente da ação de terceiros, totalmente desconhecida por quaisquer pessoas da Center Boi Comércio e Distribuidora de Carnes Ltda.

Além disso, é fundamental lembrar que a empresa trabalha apenas com a compra de gado gordo – estando este pronto para o abate, em contrapartida à ocorrência registrada pelo 2º pelotão da Polícia Militar da cidade de Bodoquena, quando foi apreendida uma carga que incluía gado magro.

Após esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil do município de Bodoquena, o caminhão da Center Boi Comércio e Distribuidora de Carnes Ltda. foi liberado no mesmo dia, e já se encontra em condições legais para o serviço de frete, realizado conforme prevê o contrato social da empresa.