Empresa que transportava gado furtado no interior de MS emite nota de esclarecimento
O Sr. Nelson Deyvid Beloto, representante legal da Center Boi Comércio e Distribuidora de Carnes Ltda., vem a público esclarecer sobre o caminhão boiadeiro da empresa apreendido na manhã de terça-feira (16),em uma estrada do distrito de Morraria do Sul, por motivo do transporte de cabeças de gado furtadas, conforme registro de boletim de ocorrência. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Sr. Nelson Deyvid Beloto, representante legal da Center Boi Comércio e Distribuidora de Carnes Ltda., vem a público esclarecer sobre o caminhão boiadeiro da empresa apreendido na manhã de terça-feira (16),em uma estrada do distrito de Morraria do Sul, por motivo do transporte de cabeças de gado furtadas, conforme registro de boletim de ocorrência.
A empresa torna de conhecimento geral que disponibiliza serviço de fretes para transporte de bovinos, câmara fria e boiadeiro. Porém, ressalta que a carga de cabeças de gado apreendida na ocorrência de terça-feira era resultado única e exclusivamente da ação de terceiros, totalmente desconhecida por quaisquer pessoas da Center Boi Comércio e Distribuidora de Carnes Ltda.
Além disso, é fundamental lembrar que a empresa trabalha apenas com a compra de gado gordo – estando este pronto para o abate, em contrapartida à ocorrência registrada pelo 2º pelotão da Polícia Militar da cidade de Bodoquena, quando foi apreendida uma carga que incluía gado magro.
Após esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil do município de Bodoquena, o caminhão da Center Boi Comércio e Distribuidora de Carnes Ltda. foi liberado no mesmo dia, e já se encontra em condições legais para o serviço de frete, realizado conforme prevê o contrato social da empresa.
Notícias mais lidas agora
- Em alerta, Rio Taquari está 70 cm acima do nível normal e chuvas elevam risco de inundações em Coxim
- Branco de novo? Busca por ‘lookinhos’ para Réveillon se torna desafio em Campo Grande
- Operação Natal: mortes nas rodovias federais de MS reduziram 66% em comparação com o ano de 2023
- Criança de 10 anos morre depois de ser atropelada por motorista bêbado em MS
Últimas Notícias
Trancista é acusada de aplicar golpe em clientes de Campo Grande: ‘marcamos horário e ela sumiu’
Clientes relatam ao Jornal Midiamax que trancista estaria pedindo pagamento antecipado, mas não cumprindo com os serviços contratados
Prefeita de Naviraí paga 13º após professores contratados manifestarem contra atraso
Sindicato da categoria emitiu nota sobre o atraso do pagamento
Vizinho ignora criança autista, solta fogos e rojões e acaba preso em Campo Grande
Ele ainda jogou rojões perto dos policiais quando foi abordado
Acusados de envolvimento na morte de dois homens na véspera de Natal se apresentam à polícia em MS
Os suspeitos foram ouvidos e liberados
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.