Geral

Edinho fica no Rio e é ausência em chegada do Fluminense a Atibaia

O volante Edinho foi ausência na chegada do Fluminense a Atibaia-SP, onde o elenco treinará em um hotel até sexta-feira, quando viaja para Araraquara-SP, local da partida contra o Corinthians, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para as 19h30 de domingo, na Fonte Luminosa. O jogador ficou no Rio de Janeiro […]

Arquivo Publicado em 05/11/2013, às 19h21

None
1852570415.jpg

O volante Edinho foi ausência na chegada do Fluminense a Atibaia-SP, onde o elenco treinará em um hotel até sexta-feira, quando viaja para Araraquara-SP, local da partida contra o Corinthians, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para as 19h30 de domingo, na Fonte Luminosa.


O jogador ficou no Rio de Janeiro para resolver problemas particulares e deve chegar a Atibaia nesta quarta-feira. Além dele, Fred, Carlinhos e Ronan ficaram na cidade carioca para se recuperarem de suas lesões.


O diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano também não viajou para Atibaia. Ele foi para São Paulo, onde concorrerá ao prêmio de melhor dirigente do setor em 2012. O cartola disputará com Edu Gaspar, do Corinthians, e Felipe Ximenes, ex-Coritiba.


Na primeira atividade na cidade paulista, os titulares ficarão na academia, como é de costume. Somente os reservas irão a campo para um treino leve. A expectativa é que o primeiro trabalho mais pesado ocorra na quarta-feira.

Jornal Midiamax