Dupla armada faz ‘arrastão’ de moto, mas é presa em flagrante logo depois
A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite de ontem (5), os assaltantes José Eduardo Bibiano, 26 anos e Maycon Ronildo Costa de Moura, 23 anos. Em Ladário, distante 419 quilômetros da Capital, eles passaram por bairros e fizeram um ‘arrastão’ em pessoas que estavam na via pública. A primeira vítima, M.R. de A., 34 […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite de ontem (5), os assaltantes José Eduardo Bibiano, 26 anos e Maycon Ronildo Costa de Moura, 23 anos. Em Ladário, distante 419 quilômetros da Capital, eles passaram por bairros e fizeram um ‘arrastão’ em pessoas que estavam na via pública.
A primeira vítima, M.R. de A., 34 anos, conta que por volta das 23h40 foi abordada na rua Salgado Filho, bairro Santo Antônio. Ela estava tentando recolher o seu cachorro que havia escapado quando a dupla chegou de moto. O garupa desceu e, apontando a arma para a cabeça da mulher, pediu para não gritar e puxou a sua bolsa.
Após pegar o celular e dinheiro, ele devolveu o objeto e ainda disse ironicamente: ‘Só estamos ganhando o nosso dia, da próxima vez fica tranquila que você nós já assaltamos’.
Poucos minutos depois, da mesma maneira, eles roubaram outra pessoa, que estava na rua 17 de março, bairro Boa Esperança. E ainda devolveram a carteira para a vítima, após roubar os pertences e o celular.
A dupla então subiu na moto e saiu em alta velocidade. Pouco tempo depois, eles foram detidos pela PM, conforme as ocorrências 559 e 560/2013.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.