Geral

Duas motocicletas são furtadas durante a 10ª Festa do Peixe

Duas motocicletas foram furtadas na noite de ontem e na madrugada deste domingo durante a 10ª Festa do Peixe de Dourados, que está sendo realizada no parque Antenor Marins, no jardim Flórida. O primeiro furto aconteceu por volta das 21h30 de ontem, na avenida José Roberto Teixeira, onde estava estacionada a motocicleta Honda CBX 250, […]

Arquivo Publicado em 31/03/2013, às 16h56

None

Duas motocicletas foram furtadas na noite de ontem e na madrugada deste domingo durante a 10ª Festa do Peixe de Dourados, que está sendo realizada no parque Antenor Marins, no jardim Flórida.

O primeiro furto aconteceu por volta das 21h30 de ontem, na avenida José Roberto Teixeira, onde estava estacionada a motocicleta Honda CBX 250, Twister, de cor preta, com placa JZQ 6439, de propriedade de um marceneiro de 24 anos, morador no jardim Canaã II plano.

A segunda motocicleta uma Honda Titan CG 125cc, de cor vermelha, com placa MUP 9626, foi furtada já no início da madrugada deste domingo e também estava estacionada na avenida José Roberto Teixeira, em frente ao parque do Flórida.

Os dois casos foram registrado na delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, que vai investigar os furtos.

Jornal Midiamax