Geral

Dois jovens são detidos por vender e permitir adolescente ingerir bebida alcoolica

Uma guarnição do 7º BPM (Batalhão da Polícia Militar) prendeu nesta segunda-feira (11), por volta das 23h35, dois jovens por vender e permitir que um adolescente de 16 anos ingerisse bebida alcoólica no carnaval de Anastácio. Ao realizar policiamento no evento que acontecia na avenida Porto Geral, eles flagraram um jovem de 21 anos vendendo […]

Arquivo Publicado em 13/02/2013, às 14h51

None

Uma guarnição do 7º BPM (Batalhão da Polícia Militar) prendeu nesta segunda-feira (11), por volta das 23h35, dois jovens por vender e permitir que um adolescente de 16 anos ingerisse bebida alcoólica no carnaval de Anastácio.


Ao realizar policiamento no evento que acontecia na avenida Porto Geral, eles flagraram um jovem de 21 anos vendendo bebida alcoólica para um adolescente de 16 anos, que estava na companhia de um jovem de 27 anos. Os policiais encaminharam os dois jovens e o menor de 18 anos para a delegacia de Anastácio.


Um fato parecido ocorreu no dia 09, por volta das 0h10, quando a PM prendeu no mesmo local duas pessoas que venderam e permitiram que uma adolescente de 17 anos ingerisse bebida alcoólica.

Jornal Midiamax