Disparo acidental feito por colega mata adolescente no Rio de Janeiro
Um adolescente de 14 anos foi morto nesta sexta-feira no Rio de Janeiro após um disparo acidental feito por um amigo, em um condomínio em Vargem Grande, na zona oeste da capital fluminense. Segundo informações da Polícia Civil, Nayan Bertón, foi até a casa do colega acompanhado por outro amigo para fazer um trabalho escolar. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um adolescente de 14 anos foi morto nesta sexta-feira no Rio de Janeiro após um disparo acidental feito por um amigo, em um condomínio em Vargem Grande, na zona oeste da capital fluminense. Segundo informações da Polícia Civil, Nayan Bertón, foi até a casa do colega acompanhado por outro amigo para fazer um trabalho escolar.
O colega de Nayan resolveu pegar um revólver calibre 38 do pai para mostrar para os amigos. Nesse momento, segundo a investigação, ocorreu um disparo acidental, que atingiu Nayan no peito. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após a ocorrência, a polícia foi até o condomínio e encontrou, além do revólver, outra arma de propriedade do pai do jovem que atirou em Nayan. “Foi encontrado um revólver calibre 38 e uma carabina. O pai do adolescente foi preso e o jovem ouvido”, disse o delegado da 16ºDP, da Barra da Tijuca, Alexandre Magalhães.
O dono das armas disse que elas ficavam escondidas em casa. O autor do disparo foi encaminhado para a Vara da Infância e da Juventude.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em Cassilândia, homem é procurado por ameaça e tentativa de homicídio
O serviço ambulatorial encaminhou a vítima até a Santa Casa para atendimento
VÍDEO: Idoso é atropelado por motociclista sem CNH na Gunter Hans em Campo Grande
Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas
Embrigado, homem pega enxada e ameaça pai e irmão no loteamento Nova Serrana, na Capital
Caso foi registrado na Depac Cepol na madrugada deste domingo (15)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.