Geral

Dilma deve participar de reunião do Diretório Nacional

A presidente Dilma Rousseff deve participar da reunião do Diretório Nacional do PT que ocorrerá no sábado, 20, em Brasília. O encontro será coordenado pelo presidente da legenda, Rui Falcão, e debaterá a “conjuntura nacional”. Segundo a assessoria de imprensa do PT, Dilma informou ao partido que comparecerá ao debate, mas a assessoria do Planalto […]

Arquivo Publicado em 19/07/2013, às 12h24

None

A presidente Dilma Rousseff deve participar da reunião do Diretório Nacional do PT que ocorrerá no sábado, 20, em Brasília. O encontro será coordenado pelo presidente da legenda, Rui Falcão, e debaterá a “conjuntura nacional”. Segundo a assessoria de imprensa do PT, Dilma informou ao partido que comparecerá ao debate, mas a assessoria do Planalto ainda não confirmou a presença dela no evento.


O encontro está programado para começar às 10 horas e deve durar todo o dia. Entre os integrantes do diretório petista estão os senadores Humberto Costa (PE) e Wellington Dias (PI), que é líder do PT no Senado, e o deputado José Guimarães, líder do partido na Câmara.

Jornal Midiamax