Geral

Dilma celebra título no handebol e vê Brasil no caminho certo para Olimpíada

De acordo com Dilma Rousseff, a conquista do Brasil no Mundial de handebol, neste domingo, não foi apenas um título. A presidente da República disse que isso é um sinal importante para mostrar que o País está no caminho certo para a Olimpíada de 2016, que será no Rio de Janeiro. Dilma manifestou a opinião […]

Arquivo Publicado em 22/12/2013, às 21h14

None

De acordo com Dilma Rousseff, a conquista do Brasil no Mundial de handebol, neste domingo, não foi apenas um título. A presidente da República disse que isso é um sinal importante para mostrar que o País está no caminho certo para a Olimpíada de 2016, que será no Rio de Janeiro.

Dilma manifestou a opinião no Twitter. Como já tinha feito na vitória do Brasil contra a Dinamarca, na semifinal, a presidente festejou o resultado do jogo e parabenizou as jogadoras da Seleção, especialmente a goleira Babi, melhor da posição na competição, e Duda, a melhor jogadora.

Dilma também analisou o Mundial e disse que o Brasil superou as favoritas. Por fim, escreveu a mensagem em que cita a Olimpíada, mas que não foi bem visto por algumas pessoas. Houve cobrança por mais apoio ao handebol e também pedidos para que a presidente cuide de outros assuntos.

Jornal Midiamax