Detento é encontrado morto e com cocaína no nariz em presídio de Campo Grande

Um homem de 31 anos foi encontrado morto por volta das 14h30 desta segunda-feira (28), no Estabelecimento Penal de Segurança Máxima, em Campo Grande. A informação é da Polícia Civil. De acordo com a polícia, o corpo do detento foi localizado na área reservada para o banho de sol, logo após o recolhimento dos presos. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 31 anos foi encontrado morto por volta das 14h30 desta segunda-feira (28), no Estabelecimento Penal de Segurança Máxima, em Campo Grande. A informação é da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, o corpo do detento foi localizado na área reservada para o banho de sol, logo após o recolhimento dos presos. No nariz dele havia resquícios de uso de cocaína.

Conforme a autoridade policial será apurado se o detento fez uso de entorpecente e, caso a resposta seja positiva, se foi induzido ou por vontade própria.

Segundo a polícia, o homem estava custodiado pelo menos desde 2011. Nestes dois anos, já foi para cela disciplinar por estar com fermento químico e com celular.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados