Geral

Depois de briga em Parque de Exposições homem passa atirando e foge no interior do MS

Após uma briga Parque de Exposições um homem de 22 anos passou em frente ao uma lanchonete atirando, fugindo logo após. Leandro Piovesan disparou diversas vezes contra um carro e as pessoas que estavam no trailer de lanches e fugiu. Ninguém ficou ferido. O caso aconteceu no município de Laguna Carapã, em Mato Grosso do […]

Arquivo Publicado em 07/10/2013, às 13h58

None

Após uma briga Parque de Exposições um homem de 22 anos passou em frente ao uma lanchonete atirando, fugindo logo após. Leandro Piovesan disparou diversas vezes contra um carro e as pessoas que estavam no trailer de lanches e fugiu. Ninguém ficou ferido. O caso aconteceu no município de Laguna Carapã, em Mato Grosso do Sul.


De acordo com o relato policial Peter Junior Gimenez de 30 anos estava no trailer de lanches do “Leomar” quando o rapaz passou em um Montana preto atirando contra o veiculo de Peter, um GM Astra, correndo o risco de acertar outras pessoas que estavam no local.


De acordo com o rapaz o atentado ocorreu por conta de um desentendimento na festa do Parque de Exposições da cidade, entre Leandro e um amigo chamado de “Burrego”.


Após efetuar os tiros Leandro fugiu em direção ao município de Dourados. A vítima levou resíduos dos projeteis para exame de balística.


Jornal Midiamax