Definida nova diretoria para consórcio do desenvolvimento do Vale do Ivinhema
Os prefeitos dos municípios de Brasilândia, Santa Rita do Pardo, Bataguassu, Anaurilândia, Batayporã, Novo Horizonte do Sul, Ivinhema, Angélica e Taquarussu, se reuniram na câmara de vereadores de Batayporã na manhã de ontem (15), para escolher a nova diretoria do Codevale(Consórcio Público de Desenvolvimento do Vale do Ivinhema). Dos municípios que compõem o consórcio, apenas […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os prefeitos dos municípios de Brasilândia, Santa Rita do Pardo, Bataguassu, Anaurilândia, Batayporã, Novo Horizonte do Sul, Ivinhema, Angélica e Taquarussu, se reuniram na câmara de vereadores de Batayporã na manhã de ontem (15), para escolher a nova diretoria do Codevale(Consórcio Público de Desenvolvimento do Vale do Ivinhema).
Dos municípios que compõem o consórcio, apenas o prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, não compareceu, no entanto, enviou representante, mas sem direito a voto. Os prefeitos de Bataguassu, Pedro Caravina e Brasilândia, Jorge Diogo, se apresentaram como candidatos a presidente.
Já Beto Sãoveso, da cidade de Batayporã e Nilza Ramos, de Novo Horizonte do Sul, demonstraram interesse em exercer a função de vice. Após rápida votação, Caravina (PSDB) e Beto Sãoveso (PSDB) foram eleitos por sete votos, dos nove apurados, e com isso, passam a dirigir o consórcio.
Ao final da apuração, o prefeito de Bataguassu e o novo presidente do Codevale Caravina (PSDB) falou sobre a necessidade da união dos pequenos municípios do Estado para enfrentar as demandas. “Juntos temos força para apresentar projetos junto aos governos Estadual e Federal,e trazermos melhorias para nossos municípios”, finalizou Caravina.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.