Ela está perto dos 50 anos, mas sequer está preocupada com o passar do tempo. Aos 47, Deborah Evelyn quer mais é chegar aos 100 cheia de energia. Com 47kg e de bem com a vida — e a balança —, a Irene de “Sangue bom” revela o segredo do “corpitcho”.

— Acho que a gente tem que aprender a envelhecer com saúde. Eu me cuido, fortaleço meus músculos para chegar aos 99 bem. Não sou contra cirurgia plástica, mas não sei se faria. Você tem que ser saudável. Não entendo pessoas que se enchem de botox. Estou satisfeita com o que tenho.

Sem nunca ter aparecido com quilinhos a mais na TV, a atriz conta que come certinho, de três em três horas, mas revela uma “gordice”:

— Todo dia tenho que comer um chocolate. E bem doce! Amargo, Deus me livre! Só engordei quando fiquei grávida. Ganhei 11 quilos. Hoje faço musculação. Se fizer exercício aeróbico, emagreço. Também estou praticando sling, uma técnica que aprendi na Alemanha. Assim consigo manter os 47kg — afirma a mãe de Luiza, de 20 anos, fruto de seu casamento com o diretor Dennis Carvalho.