Geral

Cristiano Ronaldo ganha réplica de cera e posa ao lado de homenagem

O craque português Cristiano Ronaldo ganhou uma réplica no Museu de Cera, em Madri, na Espanha, e foi conhecer a peça que o homenageia. O jogador, que é um dos principais candidatos ao prêmio de melhor do mundo da Fifa nesta temporada, posou para fotos ao lado da estátua. “Para mim é um prazer, é […]

Arquivo Publicado em 07/12/2013, às 13h47

None
414796548.jpg

O craque português Cristiano Ronaldo ganhou uma réplica no Museu de Cera, em Madri, na Espanha, e foi conhecer a peça que o homenageia. O jogador, que é um dos principais candidatos ao prêmio de melhor do mundo da Fifa nesta temporada, posou para fotos ao lado da estátua. “Para mim é um prazer, é quase igual a mim”, disse o português ao chegar ao museu.


Para fazer a réplica, no último mês de maio dois escultores tiraram as medidas de Cristiano Ronaldo durante quase uma hora. O evento de apresentação da versão de cera do craque português atraiu muitos visitantes ao museu.


A estátua retrata o jogador com a camisa da seleção de Portugal, que se classificou para a Copa do Mundo de 2014 graças à atuação de Cristiano Ronaldo nos dois jogos contra a Suécia pela repescagem europeia, marcando os quatro gols no placar agregado de 4 a 2.

Jornal Midiamax