Crianças da Vila Nossa Senhora esperam doações para poderem festejar o dia delas
Cerca de 150 crianças participam todo ano da festa que a presidente da associação do bairro Vila Nossa Senhora Aparecida, Maria Santana, organiza no Dia Das Crianças. Ela conta que há muitos anos a festa faz a alegria das crianças do bairro. “A maioria é de família muito carente. E eles não têm condições de comprar […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Cerca de 150 crianças participam todo ano da festa que a presidente da associação do bairro Vila Nossa Senhora Aparecida, Maria Santana, organiza no Dia Das Crianças. Ela conta que há muitos anos a festa faz a alegria das crianças do bairro.
“A maioria é de família muito carente. E eles não têm condições de comprar um brinquedo. Por isso, fazemos a festinha. Para eles poderem comemorar e se divertirem. Mas, neste ano tá difícil. Conseguimos poucas coisas”, conta.
Ela conta que o bolo e o cachorro-quente já estão garantidos. Entretanto, não tem ainda nenhuma garrafa de refrigerante para a festa. Brinquedos, ela também não conseguiu nenhum. “No ano passado muita coisa eu mesma comprei. Espero conseguir até sexta-feira (11), já que no sábado a festinha já está programada”, revela.
Frequentadora do local, a mãe do pequeno Samuel, de dois anos, Silvana Ferreira, 24 anos, conta que a festinha é a alegria das crianças. “É uma oportunidade que a dona Maria proporciona. Aqui muita gente é muito pobre e sem a festinha não tem como comemorar a data”.
Silvana conta que está ansiosa para chegar o sábado e ver a criançada correndo e se divertindo. “Vou trazer meu filho. É o momento dele se divertir, só o pai está trabalhando e gente está apertado. Vai ser o momento dele aproveitar o Dia das Crianças”, finaliza.
Para mais informações falar com Maria Santana no 3365-5308 ou com Dulce no 9111-6531 ou 3365-7726.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em Cassilândia, homem é procurado por ameaça e tentativa de homicídio
O serviço ambulatorial encaminhou a vítima até a Santa Casa para atendimento
VÍDEO: Idoso é atropelado por motociclista sem CNH na Gunter Hans em Campo Grande
Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas
Embrigado, homem pega enxada e ameaça pai e irmão no loteamento Nova Serrana, na Capital
Caso foi registrado na Depac Cepol na madrugada deste domingo (15)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.