Geral

Criança de 9 anos fica ferida em colisão entre moto e carro

Um menino de 9 anos ficou ferido em um acidente ocorrido no início da noite de ontem (5), na avenida Frei Cirino, no bairro Senhor Divino, em Coxim – a 243 km de Campo Grande. Com ferimentos abrasivos pelo corpo, ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. A criança era […]

Arquivo Publicado em 06/12/2013, às 11h55

None
856383381.jpg

Um menino de 9 anos ficou ferido em um acidente ocorrido no início da noite de ontem (5), na avenida Frei Cirino, no bairro Senhor Divino, em Coxim – a 243 km de Campo Grande. Com ferimentos abrasivos pelo corpo, ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.


A criança era garupa de uma motocicleta Honda Fan 150, placa HTU-7636 de Coxim, que era pilotada por sua mãe, Simone Alencar da Silva, de 27 anos. A motocicleta colidiu na lateral de um GM Corsa Classic, placas HSI-8513 de Coxim, que era conduzido por M.B.F., de 22 anos, soldado do Exército.


Segundo informações colhidas no local, a motocicleta invadiu a preferencial e colidiu no carro, que trafegava no sentido bairro. Nervosa, a mulher não quis dar sua versão à imprensa. Apesar de também ter caído, a mulher nada sofreu.

Jornal Midiamax