Geral

Criador do “Pânico” diz que despedida de Sabrina foi “lágrima de crocodilo”

Um dos criadores do “Pânico”, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, conhecido como Tutinha, alfinetou Sabrina Sato durante participação no programa “Morning Show”, da rádio Jovem Pan, nesta segunda-feira (16). Questionado sobre o que desejava para Sabrina, que se despediu do humorístico na madrugada desta segunda, Tutinha foi direto. “Nós desejamos que ela se dane”, […]

Arquivo Publicado em 17/12/2013, às 11h51

None
1401204071.jpg

Um dos criadores do “Pânico”, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, conhecido como Tutinha, alfinetou Sabrina Sato durante participação no programa “Morning Show”, da rádio Jovem Pan, nesta segunda-feira (16).

Questionado sobre o que desejava para Sabrina, que se despediu do humorístico na madrugada desta segunda, Tutinha foi direto. “Nós desejamos que ela se dane”, disse aos risos. Em tom debochado, ele ainda comparou a saída da apresentadora com uma traição amorosa: “Tomamos um corno na cabeça. É triste tomar uns cornos da namorada de dez anos”.

O empresário, dono da Jovem Pan, ainda criticou Sabrina por ter falado, em sua carta de despedida, que a saída do programa “dói demais”. “Lágrimas de crocodilo. Como uma pessoa que fala que dói vai lá e dá um tiro na nuca de todo mundo? Então não dói tanto, né?”

Tutinha ainda ressaltou que o “Pânico” foi o responsável pela fama de Sabrina. “Se você vê o primeiro trabalho dela no ‘Pânico’ e o de agora, você vê que tem todo um trabalho de personagem. Teve todo um trabalho de glamour, de beleza, que o ‘Pânico’ que fez. O pessoal do ‘Pânico’ se dedicou para ela estourar”.

Apesar das alfinetadas, Tutinha afirmou que não há ressentimentos com a apresentadora. “A gente tem que agradecer a Sabrina por dez anos do ‘Pânico’. Ela colaborou demais com o programa. Não tem ressentimento de nenhum dos lados. Tem uns corninho que vão ser digeridos”.

Despedida

Depois do encerramento da edição deste domingo do “Pânico”, na qual só apareceu em ações de merchandising previamente gravadas, Sabrina Sato recorreu ao seu perfil oficial, no Facebook, para se despedir do programa.

“Hoje, 10 anos depois, sinto que é hora da filha sair de casa, andar sozinha. Tenho inquietações artísticas que preciso perseguir e desejos em minha vida pessoal que começam a despertar. Não está sendo fácil, dói demais, enquanto escrevo essa carta, ficar assistindo esse filme que passa na minha cabeça sem parar, é um filme que passa a minha historia, que se confunde com a história do ‘Pânico’ e é muito difícil diferenciar onde começa um e onde termina o outro”, declarou.

Repercussão

Sabrina Sato recebeu o apoio de vários famosos nas redes sociais, nas quais a hashtag “Estaremos sempre com você Sabrina Sato” foi usada à exaustão.

O namorado da apresentadora, João Vicente de Castro, se declarou para ela no Instagram. “Juntos pra sempre. Meu amor quebra tudo #estaremossemprecomvocesabrinasato”, escreveu. Ele ainda falou no Twitter.

Mirella Santos, que é casada com Wellington Muniz, o Ceará do humorístico, também apoiou Sabrina por meio do Instagram. “Japa @sabrinareal sucesso q Deus ilumine cada vez mais seus caminhos, chegou sua hora e a hora é agora!!!! #sabrinasatoestaremossemprecomvoce”.

Jornal Midiamax