Geral

CRECI/MS promove II Quinzena de Conciliação em novembro para corretores de imóveis

O Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da 14ª Região (CRECI/MS) promoverá de 7 a 22 novembro a II Quinzena de Conciliação. São mais de 60 acordos promovidos na primeira edição. Nesta a previsão de negociação de dívidas é ainda maior. “Tivemos uma importante adesão na primeira edição, agora vamos oportunizar que os corretores de […]

Arquivo Publicado em 01/11/2013, às 19h14

None

O Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da 14ª Região (CRECI/MS) promoverá de 7 a 22 novembro a II Quinzena de Conciliação. São mais de 60 acordos promovidos na primeira edição. Nesta a previsão de negociação de dívidas é ainda maior.

“Tivemos uma importante adesão na primeira edição, agora vamos oportunizar que os corretores de imóveis iniciem o ano de 2014 no azul, sem pendências e constem no cartaz de regularidade”, diz o presidente do CRECI/MS, Delso José de Souza.

Sem impedimentos os corretores puderam se reabilitar ao exercício da profissão. Em novembro novamente a quinzena ira proporcionar descontos e prazos estendidos.

Para participar ligue para (067) 3325.5557 ou envie um email para [email protected] O CRECI/MS está localizado na Rua Rio Grande do Sul, 174.

Jornal Midiamax