CPI da Saúde ouve na segunda três ex-diretores da Junta Interventora da Santa Casa

Os ex-integrantes da Junta Interventora da Santa Casa de Campo Grande, Antonio Lastória, Nilo Sérgio Laureano Leme e Issan Moussa serão ouvidos na próxima segunda-feira (15) pela Comissão Parlamentar de Inquérito da Assembleia Legislativa que apura possíveis irregularidades nos repasses do Sistema Único de Saúde (SUS) para 11 municípios de Mato Grosso do Sul. A […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os ex-integrantes da Junta Interventora da Santa Casa de Campo Grande, Antonio Lastória, Nilo Sérgio Laureano Leme e Issan Moussa serão ouvidos na próxima segunda-feira (15) pela Comissão Parlamentar de Inquérito da Assembleia Legislativa que apura possíveis irregularidades nos repasses do Sistema Único de Saúde (SUS) para 11 municípios de Mato Grosso do Sul.

A oitiva está marcada para as 14 horas e vai acontecer no Plenário deputado Júlio Maia, na Assembleia Legislativa. As notificações aos três depoentes foram entregues ontem (11). Para o deputado estadual Amarildo Cruz, presidente da CPI da Saúde em MS, as oitivas desses três ex-gestores serão fundamentais, pois eles poderão esclarecer sobre o funcionamento da Santa Casa durante o período da Junta Interventora.

A CPI da Saúde em MS já colheu depoimentos da ex-secretária estadual de Saúde, Beatriz Dobashi, do secretário municipal de Saúde de Campo Grande, Ivandro Fonseca, do presidente da Santa Casa da Capital, Wilson Teslenco, dos ex-diretores do Hospital Universitário, José Carlos Dorsa, e do Hospital Regional de Campo Grande, Ronaldo Perches Queiroz, além de gestores e conselheiros municipais de saúde nas cidades de Dourados, Coxim e Aquidauana.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)