Geral

Corumbaense está a ponto do G4 no grupo B do Estadual

Integrando o grupo mais equilibrado do Campeonato Estadual de 2013, com a vitória de 2 a 1 sobre o Sete de Setembro, sábado, o Corumbaense está a um ponto da faixa (G4) de classificação para a próxima fase da competição. O carijó passa a somar seis pontos e tem chance de ameaçar a liderança do […]

Arquivo Publicado em 18/02/2013, às 15h13

None

Integrando o grupo mais equilibrado do Campeonato Estadual de 2013, com a vitória de 2 a 1 sobre o Sete de Setembro, sábado, o Corumbaense está a um ponto da faixa (G4) de classificação para a próxima fase da competição.


O carijó passa a somar seis pontos e tem chance de ameaçar a liderança do Ivinhema com mais dois jogos em casa – quarta-feira, contra o Águia Negra, e no domingo, diante do Naviraiense. Vencendo, somará 12 pontos ganhos.


O Ivinhema empatou em 1 a 1 com o Urso (Mundo Novo), ontem, e se mantém na liderança, com nove pontos ganhos. O Urso é o vice-líder, com oito. Completam o G4, Sete de Setembro e Itaporã, com sete pontos. O Corumbaense soma seis pontos em cinco, enquanto Águia Negra e Naviraiense dividem a última colocação, com cinco pontos.


Primeira vitória


O Águia Negra, cujo treinador (Cláudio Roberto ) e alguns jogadores (Altino, Amarildo, Vit e Paulo Tocantins) já passaram pelo Corumbaense na última temporada da Série B, se recupera no campeonato ao ganhar a primeira partida neste domingo, no Ninho da Águia, derrotando o Naviraiense por 2 a 1.


Após dois empates e duas derrotas, a pressão sobre o técnico Cláudio Roberto era grande e com desfalques, o time veio com novidades e abriu o placar ainda no primeiro tempo com Altino. Depois do intervalo, o Naviraiense igualou o placar com Jean Batatais. A vitória veio apenas no último lance do jogo com Jullyan, fechando o placar.


Cene na frente


Pelo grupo A, o Cene dispara na liderança 13 pontos, vencendo o Chapadão do Sul por 3 a 1, no Morenão, com três gols do artilheiro Careca. Mesmo perdendo a invencibilidade em Maracaju (2 a 1), no sábado, o Novoperário se mantém na vice-liderança, com nove pontos ganhos.


O Misto, que goleou o Comercial no Madrugadão por 3 a 0 (dois gols de Cristiano e um de Tom), com oito pontos, e o Aquidauanense, com seis pontos, completam o G4. . O Maracaju é o quinto com cinco pontos, a Serc tem quatro em sexto e, com a mesma pontuação, o Comercial está na lanterna

Jornal Midiamax