Geral

Corinthians deixa campo comemorando empate e criticando gramado

Se engana quem pensa que o Corinthians lamenta o empate por 1 a 1 com o Altético-PR no estádio Durival de Britto, em Curitiba-PR, pelo oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores do time saíram de campo festejando o resultado por conta do gramado encharcado que prejudicou o rendimento. “Com esse gramado assim tem outro […]

Arquivo Publicado em 21/07/2013, às 20h18

None

Se engana quem pensa que o Corinthians lamenta o empate por 1 a 1 com o Altético-PR no estádio Durival de Britto, em Curitiba-PR, pelo oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores do time saíram de campo festejando o resultado por conta do gramado encharcado que prejudicou o rendimento.


“Com esse gramado assim tem outro esporte, não futebol. O resultado foi bom por conta das condições apresentadas”, disse Renato Augusto à rádio Globo.


“Dentro das limitações apresentadas, não temos o que lamentar. O 1 a 1 podemos encarar como bom. Isso aqui não tem condição de ter prática de futebol”, destacou Paulo André.


Já o meia Douglas avisou ser impossível cobrar o mesmo rendimento do Corinthians apresentando na final da Recopa diante do São Paulo.


“jogo de chutão, pegada, carrinho, não tem o que falar. É feio mesmo. Impossível querer o mesmo futebol que apresentamos com o São Paulo. Hoje o resultado foi bom. O jogo não”, opinou Douglas.

Jornal Midiamax