Geral

Copa das Confederações: Começa confronto entre Espanha e Itália, veja escalações

Acabou de começar a partida entre Espanha e Itália, que define o oponente da Seleção Brasileira na final da Copa das Confederações, realizada no domingo. O jogo desta quinta-feira (27) ocorre no estádio Castelão, em Fortaleza (CE). A seleção espanhola já está escalada para a partida desta quinta-feira, com David Silva entrando no lugar de […]

Arquivo Publicado em 27/06/2013, às 18h01

None

Acabou de começar a partida entre Espanha e Itália, que define o oponente da Seleção Brasileira na final da Copa das Confederações, realizada no domingo. O jogo desta quinta-feira (27) ocorre no estádio Castelão, em Fortaleza (CE).


A seleção espanhola já está escalada para a partida desta quinta-feira, com David Silva entrando no lugar de Fàbregas e Torres substituindo Soldado. Vicente del Bosque manda a campo Casillas, Arbeloa, Sergio Ramos, Piqué e Jordi Alba; Busquets, Xavi e Iniesta; David Silva, Pedro e Torres.


Os italianos também já têm formação definida, com Pirlo e Gilardino de titulares. O time de Cesare Prandelli jogará com Buffon, Barzagli, Bonucci e Chiellini; Maggio, De Rossi, Pirlo, Candreva, Marchisio e Giaccherini; Gilardino.

Jornal Midiamax