Contas de 2011 do Flamengo são reprovadas e comissão de inquérito é aberta

O Conselho Deliberativo do Flamengo se reuniu na noite desta terça-feira, na Gávea, para votar as contas de 2011 da gestão Patricia Amorim e o programa de sócio-torcedor, que terá relação com o projeto criado pela Ambev e as contas de 2011. No caso das contas, houve a reprovação por unanimidade e pela maioria dos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Conselho Deliberativo do Flamengo se reuniu na noite desta terça-feira, na Gávea, para votar as contas de 2011 da gestão Patricia Amorim e o programa de sócio-torcedor, que terá relação com o projeto criado pela Ambev e as contas de 2011. No caso das contas, houve a reprovação por unanimidade e pela maioria dos votos, o sócio-torcedor foi aprovado.

No caso das contas de 2011, uma comissão de inquérito foi aberta pelo Conselho Deliberativo do Flamengo para que uma auditoria seja realizada nos pontos apresentados que não bateram. Um prazo para que esta comissão criada dê uma resposta não foi estabelecido.

O programa, explorado pela Golden Goal, se chamará “Nação Rubro-Negra”. Os valores dos planos variam entre R$ 40 e R$ 70. Uma cláusula no contrato prevê que caso o sócio-torcedor não atinja 30 mil cadastrados em seis meses, o Flamengo poderá rescindir o vínculo sem ônus.

Conteúdos relacionados