A América Latina Logística – ALL abre cinco vagas para Operadores de Produção e duas para estagiários no Estado, uma para a cidade de , uma para Campo Grande e cinco para a cidade de Corumbá.

Para Campo Grande a vaga é para estágio em qualquer área de Engenharia. A oportunidade destina-se a universitários que estejam cursando o último ano e tenham domínio do excel. O estagiário irá desempenhar funções relacionadas a acompanhamento e controle de processos e indicadores.

Em Três Lagoas, a vaga é para Analista de Via Permanente, função em que o profissional é responsável por construir, renovar, remodelar e conservar as vias férreas, assegurando o bom funcionamento das mesmas. Atua também na renovação de estruturas ao longo da ferrovia, fiscaliza aspectos técnicos de execução de obras na via permanente e realiza atividades de prevenção e manutenção. Para se candidatar é necessário ter formação em Engenharia Civil.

Já para a cidade de Corumbá são destinadas cinco vagas: uma vaga para estagiário de qualquer curso para atuar, entre outras funções, na elaboração de relatórios e planilhas, organizar dados e integrar arquivos ao sistema. E mais quatro vagas para manobtador. Este tem função de executar a formatação e serviços de trens definidas pelos centros de controle ou supervisão, além de controlar a documentação necessária para circulação do trem e solicitar licenciamento.

Remunerações – A companhia oferece salário compatível com o mercado, vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde e odontológico, além de seguro de vida, vale-transporte e participação nos resultados.

Os interessados devem entregar currículo pessoalmente:

Campo Grande – Na Unidade de Produção da ALL em Campo Grande, situada na Rua Henrique Bertim, 7371, no bairro Los Angeles.

Três Lagoas – Na área Estação Ferroviária de Três Lagoas, localizada na Rua Rosário Congro, s/n.

Corumbá – Na Estação Ferroviária de Corumbá, localizada na Avenida Santa Cruz, 200