Companheiro mata usuária com facada no peito na avenida Júlio de Castilho

A usuária Ana Paula Vergilio dos Santos, 24 anos, conhecida como Paulinha morreu por volta das 23h50, após levar uma facada na região do peito, em via pública, na avenida Júlio de Castilho, caindo em frente ao 4861, no bairro Jardim Panamá. O casal que mora na residência em que ela caiu é Giane Pereira Rodrigues, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A usuária Ana Paula Vergilio dos Santos, 24 anos, conhecida como Paulinha morreu por volta das 23h50, após levar uma facada na região do peito, em via pública, na avenida Júlio de Castilho, caindo em frente ao 4861, no bairro Jardim Panamá.

O casal que mora na residência em que ela caiu é Giane Pereira Rodrigues, 35 anos e José Eder da Silva Amaral 23 anos. Giane contou que ambos ouviram os pedidos de socorro de Ana Paula e saíram para socorrê-la, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Os populares que presenciaram o fato acionaram a Polícia Militar. Minutos antes de morrer a vítima gritou o nome do autor do crime, que seria seu companheiro Marcos José de Almeida, 35 anos.

Depois de diversas rondas durante a madrugada, por volta das 2h, a guarnição do 1° BPM da vila Popular comandada pelo sargento Fernandes, acompanhado pelo soldado Dener e soldado Lopes, encontraram o autor do crime.

O convivente, que também é usuário, foi encontrado por vota das 2h, pelos militares. Ele estava escondido em meio ao matagal de uma casa abandonada, na rua Dona Maria Segunda. O autor alegou que não se lembrava do que teria acontecido.

Marcos foi preso, encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e autuado em flagrante por homicídio doloso.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)