Geral

Comerciante morto afogado em clube de Campo Grande é sepultado nesta segunda

O comerciante Ibrahim Moussa Tannous, 83, que morreu após se afogar no clube Estoril em Campo Grande, foi sepultado na tarde desta segunda-feira (4), no cemitério Parque das Primaveras. Um policial civil, foi quem avistou o idoso boiando na piscina do clube, quando fez o resgate com a ajuda de um salva-vidas do local. O […]

Arquivo Publicado em 04/11/2013, às 19h10

None

O comerciante Ibrahim Moussa Tannous, 83, que morreu após se afogar no clube Estoril em Campo Grande, foi sepultado na tarde desta segunda-feira (4), no cemitério Parque das Primaveras. Um policial civil, foi quem avistou o idoso boiando na piscina do clube, quando fez o resgate com a ajuda de um salva-vidas do local.

O corpo de bombeiros foi chamado e fez a reanimação do idoso até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O idoso chegou a ter uma parada cardíaca durante o salvamento.

Ibrahim foi levado vivo ao hospital, porém não resistiu e morreu. Ibrahim Moussa Tannous chegou a ser homenageado pela Câmara Municipal de Campo Grande, em 2007, como um dos representantes das colônias Síria, Libanesa, Turca e Palestina.

O evento de acordo com os legisladores, destacava as pessoas que contribuíram para o crescimento e desenvolvimento econômico e social da capital Sul-mato-grossense.

Jornal Midiamax