Geral

Colisão deixa dois feridos em Dourados

Um rapaz e uma jovem ficaram feridos em acidente ocorrido, por volta das 7h de hoje, na Hayel Bon Faker com a Oliveira Marques, região central de Dourados – distante a 225 km de Campo Grande. As vítimas seguiam em um Fiat Uno de cor branca, com placas de Dourados, que colidiu contra um veículo […]

Arquivo Publicado em 01/11/2013, às 10h33

None
1783938192.jpg

Um rapaz e uma jovem ficaram feridos em acidente ocorrido, por volta das 7h de hoje, na Hayel Bon Faker com a Oliveira Marques, região central de Dourados – distante a 225 km de Campo Grande.


As vítimas seguiam em um Fiat Uno de cor branca, com placas de Dourados, que colidiu contra um veículo Golf prata também de Dourados, conduzido por um homem que nada sofreu, apenas prejuízos materiais.


A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou os feridos para hospital particular. A jovem reclamava de muitas dores. Ela e o rapaz sofrem escoriações.


Dourados registra uma média de sete acidentes por dia. Só na manhã de hoje, em menos de meia hora foram dois casos, na região central e outro na Rua Fernando Ferrari, no Parque das Nações II.

Jornal Midiamax