terá horário do IPTU prorrogado até as 20 horas

A CAC (Central de Atendimento ao Cidadão)  da rua Cândido Mariano, 2655, em Campo Grande, vai funcionar nesta sexta-feira (15), até as 20 horas, em horário especial para que os contribuintes possam pagar o IPTU/2013 com 20% de desconto à vista ou o pagamento da primeira parcela com 10% de desconto.

Os demais postos de arrecadação do IPTU/2013 irão funcionar até as 17 horas e o pagamento do IPTU 2013 poderá ser feito na rede bancária credenciada, nas casas lotéricas (até o limite de R$ 1.000,00), nos Correios (até o limite de R$ 500,00) e pela internet nos bancos que oferecem este serviço ao correntista e também na Rede Comper de Supermercados (da av. Bandeirantes e av. Mato Grosso). A partir da segunda parcela é possível solicitar ao banco débito automático na conta corrente.

IPTU – Prêmios 2013

Para participar dos sorteios do IPTU dá Prêmios, após pagar o imposto o contribuinte deverá preencher o cupom e depositá-los nas urnas que estão localizadas na Central de Atendimento do IPTU Paço Municipal (Rua Arthur Jorge, 500) e na Central de Atendimento ao Cidadão.

Em caso de dúvidas, o contribuinte poderá ter informações no disque IPTU pelo telefone 156, no horário das 7h30min às 20 horas de segunda a sexta-feira. No site da prefeitura (WWW.capital.ms.gov.br/iptu2013), estão algumas das principais dúvidas do contribuinte referentes a descontos, locais de pagamentos, datas, isenções, premiação, dúvidas sobre o valor, entre outras questões.

Entre as dúvidas mais frequentes do contribuinte estão o não recebimento do carnê do IPTU e locais de pagamento. A orientação da prefeitura para quem não recebeu a conta é procurar a Central de Atendimento ao Cidadão para requerer uma segunda via.