O volante Casemiro marcou neste domingo seu primeiro gol com a camisa do Real Madrid. Na da equipe na temporada, o jogador ajudou a equipe espanhola a golear o Bournemouth, time da segunda divisão inglesa, por 6 a 0, em uma partida amistosa.

O duelo marcou também a estreia do técnico Carlo Ancelotti pelo Real. Ele substituiu José Mourinho, que deixou o comando do clube após o fim da última temporada.

Os outros gols da equipe espanhola foram marcados por Cristiano Ronaldo, que balançou a rede duas vezes, Khedira, Higuaín, Di María. Casemiro, que entrou no lugar justamente de Khedira, marcou na reta da partida.

Kaká, que renovou suas esperanças de voltar a ter espaço no Real, com a chegada do técnico que o comandou no Milan, começou o amistoso no banco de reservas e foi a campo somente no segundo tempo, entrando no lugar do estreante Isco, reforço do time para a temporada.

A estreia oficial de Ancelotti no comando do Real será no dia 18 de agosto, contra o Bétis, na primeira rodada do Campeonato Espanhol.