Geral

Cartola diz que Flamengo só contratará reforço de peso se for por empréstimo

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcellos, afirmou que o clube só tem condição de contratar reforços de peso para a temporada de 2014 se for por empréstimos. Por ter vencido a Copa do Brasil em 2013, a equipe vai participar da Libertadores no próximo ano. O time disputará no Grupo 7 com Bolívar, […]

Arquivo Publicado em 22/12/2013, às 13h59

None

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcellos, afirmou que o clube só tem condição de contratar reforços de peso para a temporada de 2014 se for por empréstimos.

Por ter vencido a Copa do Brasil em 2013, a equipe vai participar da Libertadores no próximo ano. O time disputará no Grupo 7 com Bolívar, da Bolívia, Emelec, do Equador, e León, do México.

“O Flamengo não dispõe ainda de recursos para adquirir uma parte de atletas mais valorizados. Nós temos a opção de contratar grandes nomes só se for por empréstimo”, comentou o vice-presidente de futebol em entrevista à Rádio Globo.

Ele, no entanto, disse que o clube pode investir na compra de partes de direitos de jogadores que não são tão caros.

“Estamos numa posição um pouco mais confortável financeiramente do que antes. Tem alguns atletas que a gente já pode adquirir uma parte do passe, atletas com valor de mercado não tão elevado”, comentou.

Jornal Midiamax